Encerrado o prazo de filiações dos candidatos para as eleições de 2014, o diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Campina Grande, filiou no último  sábado (05), o ex-candidato a prefeito de Campina Grande Érico Feitosa, mais um nome que vem fortalecer a legenda.

Feitosa como é mais conhecido, chega ao PSL com a intenção de somar forças e cada vez mais fortalecer o partido para as eleições de 2014, bem como para as eleições municipais de 2016.

Segundo o Presidente Municipal do PSL Cassiano Pascoal, Érico representa uma grande adesão para o partido, tendo em vista o grau de respeitabilidade que ele tem perante a sociedade paraibana.
"Recebemos com muita alegria e entusiasmo a filiação do amigo Érico, que sem dúvida alguma vem para somar e fortalecer os quadros do nosso partido", disse Cassiano.

Érico Feitosa é empresário em Campina Grande e atualmente ocupa a vice-presidência do CRECI na Paraíba. Ele foi candidato a prefeito em 2008 tendo obtido mais de 8 mil votos. Nas eleições municipais do ano passado foi candidato a vereador mas não conseguiu conquistar o mandato.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…