A Paraíba o tempo todo  |

Ex-candidato a prefeito de Campina Grande reforça PSL

Encerrado o prazo de filiações dos candidatos para as eleições de 2014, o diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Campina Grande, filiou no último  sábado (05), o ex-candidato a prefeito de Campina Grande Érico Feitosa, mais um nome que vem fortalecer a legenda.

Feitosa como é mais conhecido, chega ao PSL com a intenção de somar forças e cada vez mais fortalecer o partido para as eleições de 2014, bem como para as eleições municipais de 2016.

Segundo o Presidente Municipal do PSL Cassiano Pascoal, Érico representa uma grande adesão para o partido, tendo em vista o grau de respeitabilidade que ele tem perante a sociedade paraibana.
"Recebemos com muita alegria e entusiasmo a filiação do amigo Érico, que sem dúvida alguma vem para somar e fortalecer os quadros do nosso partido", disse Cassiano.

Érico Feitosa é empresário em Campina Grande e atualmente ocupa a vice-presidência do CRECI na Paraíba. Ele foi candidato a prefeito em 2008 tendo obtido mais de 8 mil votos. Nas eleições municipais do ano passado foi candidato a vereador mas não conseguiu conquistar o mandato.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe