Encerrado o prazo de filiações dos candidatos para as eleições de 2014, o diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Campina Grande, filiou no último  sábado (05), o ex-candidato a prefeito de Campina Grande Érico Feitosa, mais um nome que vem fortalecer a legenda.

Feitosa como é mais conhecido, chega ao PSL com a intenção de somar forças e cada vez mais fortalecer o partido para as eleições de 2014, bem como para as eleições municipais de 2016.

Segundo o Presidente Municipal do PSL Cassiano Pascoal, Érico representa uma grande adesão para o partido, tendo em vista o grau de respeitabilidade que ele tem perante a sociedade paraibana.
"Recebemos com muita alegria e entusiasmo a filiação do amigo Érico, que sem dúvida alguma vem para somar e fortalecer os quadros do nosso partido", disse Cassiano.

Érico Feitosa é empresário em Campina Grande e atualmente ocupa a vice-presidência do CRECI na Paraíba. Ele foi candidato a prefeito em 2008 tendo obtido mais de 8 mil votos. Nas eleições municipais do ano passado foi candidato a vereador mas não conseguiu conquistar o mandato.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…