A Paraíba o tempo todo  |

Ex-cabo do Exército Brasileiro é pré-candidato a deputado federal

O ex-cabo do Exército Brasileiro pelo 16º RCMEC, Mizael Martinho, mais conhecido por Fofinho (DEM), e atual presidente da Câmara de Bayeux disse há poucos dias que é pré-candidato a Deputado Federal nas eleições de 2010.

Fofinho disse que Bayeux vai completar 50 anos e nunca teve um representante na Câmara dos Deputados e que sua pré-candidatura representa o desejo de uma população que espera à muito tempo por esta oportunidade.

Fofinho destacou ainda que Bayeux tem que deixar de ser um curral eleitoral daqueles que só aparecem em época de eleição para conquistar o voto da população.Ele falou que se vê poucas ações na cidade oriundas de verbas federais e que se depender do desejo do povo e após passar pela convenção do partido seu sonho poderá ser realizado e conclui recorrendo ao pensamento de Raul Seixas: “O sonho que se sonha só, é só o sonho que se sonha só. Mas o sonho que se sonha junto é realidade”.

Assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe