Por pbagora.com.br

 Com a tese de terceira via, o radialista e ex-auxiliar do governo estadual, Célio Alves deve voltar ao cenário político em 2018. O comunicador tentou emplacar seu nome como candidato a prefeito de Guarabira, mas não convenceu aos filiados do PSB que optaram por outro nome para a disputa em 2016, mas em 2018, Célio vai insitir novamente.

 

Segundo informações do jornalista Heron Cid, Célio confirmou que vai tentar disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e disse que o assunto é irreversível após o governador Ricardo Coutinho (PSB) defender seu nome durante um evento em Guarabira.

 

“Passou a ser irreversível. Sou um soldado do projeto do PSB”, justificou.

 

A dificuldade que Célio vai enfrentar é primeiramente dentro do partido e depois na cidade que tem sido polarizada e representada pelos clãs Paulino e Toscano, haverá espaço para mais um?

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…

Desmascarando fake news: certidões do TRE e TCU provam que Cícero é ficha limpa e 100% elegível

Os advogados da coligação “Pra cuidar de João Pessoa” apresentaram nesta quinta-feira (26) duas certidões como resposta a mais uma onda criminosa de fake news plantadas contra o candidato à…