A Paraíba o tempo todo  |

Ex-auxiliar de Cartaxo foi primeiro candidato a desistir das eleições 2018

Ex-secretário-adjunto de Finanças da Prefeitura de João Pessoa, Marcos Antônio (PV) desistiu da sua candidatura a deputado federal, após seu partido encaminhar o pedido de registro à Justiça Eleitoral. Ele havia se desincompatibilizado da pasta em abril, época em que deixou o PHS para ingressar no PV, partido pelo qual disputaria cadeira na Câmara Federal.

 

O também ex-vereador era candidato a deputado federal na chapa encabeçada pelo candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV). O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que divulga os pedidos de registros de candidaturas mostra que a situação foi de renúncia. Ele é o primeiro candidato a desistir das eleições 2018, na Paraíba. Já a psicóloga Crimilde Magliano foi a segunda a desistir da disputa eleitoral este ano. De acordo com dados do TSE, a candidata renunciou a disputa pela vaga na Assembleia Legislativa. Ela já tentou ser vereadora de Cabedelo em, 2016.

 

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe