A Paraíba o tempo todo  |

Ex-aliado diz que não se arrepende de ter trocado Cássio por Ricardo

 O racha anunciado entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tem dividido amigos, e colocado históricos aliados fieis em campos opostos. Depois do vice-governador Rômulo Gouveia, vários deputados aliados de Cássio, já começaram a manifestar a preferência em permanecer no “jardim dos girassóis”.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, declarou que mesmo diante da eminente candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo da Paraíba, ele não se arrepende de ter escolhido ficar com o governador Ricardo Coutinho no passado.

“Qualquer que seja a escolha de Cássio eu não me arrependo da decisão que tomei”, declarou Hervázio Bezerra em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

De acordo com Hervázio, quando ele tomou a decisão de ingressar no PSB conversou com Ruy Carneiro e ouviu do presidente estadual do partido que não toleraria dissidência dentro da legenda mesmo que o candidato não fosse Cássio. Para ele, isso já foi um “aviso” de que a aliança não seria mantida.

Hervázio revelou que ao conversar com o governador Ricardo Coutinho o socialista sugeriu que ele deixasse o PSDB ingressando nas hostes socialistas.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe