A Paraíba o tempo todo  |

Evo Morales vai a Quito para posse de Correa

O presidente da Bolívia, Evo Morales, chegou esta noite a Quito para participar da cúpula da União de Nações Sul-americanas (Unasul), onde o Equador assumirá a Presidência pro tempore do organismo, e acompanhar seu colega Rafael Correa no ato de posse de seu segundo mandato.
 

Morales chegou na Base Aérea Mariscal Sucre acompanhado de seu chanceler, David Choquehuanca, e seu porta-voz, Iván Canelas.

O presidente boliviano é o primeiro a chegar à capital equatoriana dos 12 previstos para a segunda posse de Correa, entre outras personalidades.

Além da cúpula da Unasul e da posse de Correa, que acontecem na segunda-feira, Morales tem vários atos no Equador programados para no domingo, o primeiro deles junto ao presidente equatoriano na localidade de Cayambé.

Segunda-feira, na cúpula de Unasul, Morales se propõe colocar uma resolução para que o organismo proíba a instalação de bases militares estrangeiras na região.

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe