A Paraíba o tempo todo  |

Evento político em Cuité reuniu diversos apoiadores de Rafaela Camaranse

A cuiteense Rafaela Camaraense, vereadora licenciada e candidata a deputada estadual pelo PPS, esteve na noite deste sábado, 08 de setembro, reunida com diversos apoiadores de sua candidatura na sua Cidade natal, Cuité. Rafaela participou do evento ‘Rafa Folia’ ao lado do Prefeito Charles Camaranese, de Vereadores do Município e lideranças políticas, que contou com uma caminhada que terminou com uma palestra no Centro da Cidade.

Percorrendo as principais Ruas da Cidade, Rafaela Camaraense recebeu o carinho dos seus apoiadores e renovou o compromisso de lutar por melhorias para Cuité e região do Curimataú Paraibano.

Em seu discurso Rafaela destacou que é ficha limpa, que sua história política é de honestidade e que tem respeito pelas pessoas e pelo erário público. Também disse que na Assembleia Legislativa do Estado vai trabalhar para o desenvolvimento do Curimataú e que a população certamente estará bem representada.

Agenda do domingo (09)

Na manhã deste domingo, 09 de setembro, Rafaela Camaraense cumpriu agenda em Baraúna, onde ao lado de apoiadores e lideranças políticas participou de uma panfletagem e caminhada pela feira livre da Cidade.

À tarde Rafaela esteve realizando uma caminhada em Nova Floresta onde foi recebida por apoiadores e líderes políticos. À noite ela fez caminhada em Ruas de Cuité. 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe