A Paraíba o tempo todo  |

Evento com Lula na Paraíba espera atrair mais de 30 mil pessoas ao Busto de Tamandaré; segurança é reforçada

O evento com a presença do ex-presidente Lula (PT) agendado para o próximo dia 04 de agosto, deve atrair mais de 30 mil ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A projeção é do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, que adiantou que, por conda do aglomerado esperado a segurança está sendo reforçada.

Além da segurança privada, a proteção do ex-presidente deve ainda contar com o auxílio da política militar e também da polícia federal.

“Vamos ter lá 30 mil pessoas simpatizantes do presidente Lula. A gente está reforçando, logicamente, a segurança, vamos pedir o apoio da PM, vai ter também a segurança privada e o presidente também terá a segurança da Policia Federal, então todos esses cuidados de segurança estão sendo tomados para que a gente tenha um evento em paz”, destacou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe