A Paraíba o tempo todo  |

EVASIVO: principal aliado de Cartaxo passa por ‘saia justa’ após ser questionado sobre voto ao Senado

Parece que as declarações do presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba Charlington Machado de que o PPS merecia ser sepultado, surtiram um efeito de distanciamento entre as legendas no estado. Ao menos se depender da disposição do presidente do PPS paraibano, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira, as legendas estarão em palanques distintos nas eleições 2014.

 

O imbróglio ficou constatado durante entrevista concedida pelo vice-prefeito a Rádio Arapuan FM, nesta segunda (2), quando num dado momento do diálogo, o jornalista Petrônio Torrês fez um questionamento que deixou Bandeira numa ‘saia justa’:

“Nonato, o senhor vai votar em quem para senador? No candidato de Cássio ou em Lucélio (Cartaxo)?”,quis saber o apresentador.

 

""Se comportando como se tivesse recebido um murro no queixo, Nonato foi evasivo e não assegurou voto no irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), de quem foi principal padrinho político nas eleições 2012.

 

“Olha…como a gente tá, entendesse?? Estamos vendo ainda a formação de chapa e não sabemos nem quem é o candidato ainda para o Senado, então eu não posso e não tem nada definido”, desconversou o jornalista, mesmo sabendo que a candidatura de Lucélio Cartaxo já foi confirmada pelo PT, tendo como cabeça de chapa o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

A postura de Nonato apenas evidencia um distanciamento dele com o prefeito Cartaxo, pois segundo assessores próximos ao gestor, Bandeira não tem comparecido às solenidades da gestão, tendo inclusive faltado ao evento organizado pela PMJP para comemorar os 500 dias de Governo, fato que provocou estranheza até nos auxiliares do prefeito.

 

""“Ele se quer mandou uma mensagem ou ligou para o prefeito para justificar a falta. Pegou muito mal pra ele!”, disse ao PB Agora um auxiliar que pediu anonimato.

 

E você amigo internauta, acredita que Nonato estará no mesmo palanque dos irmãos Cartaxo em 2014? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe