Por pbagora.com.br

A ex-deputada Eva Gouveia (PSD) disputará mandato de deputada federal nas eleições de outubro. Ela substitui na disputa o marido, Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13, vítima de infarto. A decisão ocorreu durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23).

Eva, que era pré-candidata a deputada estadual, também passará a presidir o PSD na Paraíba, função que era exercida por Rômulo. O nome de Eva chegou a ser defendido pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo deputado federal Pedro Cunha Lima como opção para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo para disputar o Governo.

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…