A Paraíba o tempo todo  |

Eva Gouveia garante que vai continuar legado de Rômulo na presidência do PSD

Após tomar posse como nova presidente do PSD na Paraíba, a ex-deputada Eva Gouveia, garantiu que a sua missão é em continuar o legado do seu marido, o deputado federal Rômulo Gouveia,  falecido no dia 13 deste mês após um infarto fulminante.

Segundo Eva, a prioridade do partido nas eleições deste ano é garantir uma vaga no Senado com Raimundo Lira, na Câmara Federal com o seu nome, e na Assembleia Legislativa da Paraíba com Manoel Ludgério.

Eva que também pode disputar uma vaga na Câmara Federal, disse que, como presidente do partido, pretende continuar o legado de Rômulo e que já a partir de hoje começa a contatar prefeitos para articulações.

“Vamos dar continuidade ao legado de Rômulo, homem experiente, de carinho tamanho e atendia a todos com responsabilidade, carinho e respeito. A partir de hoje vamos conversar com prefeitos e dar continuidade a esse legado”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe