Por pbagora.com.br

Após tomar posse como nova presidente do PSD na Paraíba, a ex-deputada Eva Gouveia, garantiu que a sua missão é em continuar o legado do seu marido, o deputado federal Rômulo Gouveia,  falecido no dia 13 deste mês após um infarto fulminante.

Segundo Eva, a prioridade do partido nas eleições deste ano é garantir uma vaga no Senado com Raimundo Lira, na Câmara Federal com o seu nome, e na Assembleia Legislativa da Paraíba com Manoel Ludgério.

Eva que também pode disputar uma vaga na Câmara Federal, disse que, como presidente do partido, pretende continuar o legado de Rômulo e que já a partir de hoje começa a contatar prefeitos para articulações.

“Vamos dar continuidade ao legado de Rômulo, homem experiente, de carinho tamanho e atendia a todos com responsabilidade, carinho e respeito. A partir de hoje vamos conversar com prefeitos e dar continuidade a esse legado”, destacou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…