A Paraíba o tempo todo  |

Eva Gouveia entrega cargo na PMCG e deve concorrer a uma vaga na ALPB em outubro

A suplente de deputada estadual Eva Gouveia deixou, após três anos, a Secretaria Municipal de Ação Social, de Campina Grande. Ela deve concorrer às eleições deste ano.

 

Eva foi eleita deputada estadual pelo PTN em 2010 com 27 mil 158 votos, a ex-secretária deixou sua marca de gestão eficiente e de dedicação a missão confiada.

 

Em 2014 obteve 23 mil 408 votos, e ficou a frente de sete deputados que ocupam titularidade na Assembleia Legislativa, mas ficou na suplência devida a coligação. Para se ter idéia tiveram votação inferior a de Eva Gouveia,  Jullys Roberto  ( 22.468 votos) , Frei Anastácio (PT) 22.119, Trócolli Júnior 20.685, Janduhy Carneiro 19.694, Genival Matias 15.027, Inácio Falcão 14.392, e João Bosco Carneiro com 13.307 votos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe