A Paraíba o tempo todo  |

Eva diz que o Governador acerta em sua convicção e fala em PSD já dentro do Governo

A vereadora campinense Eva Gouveia (PSD) se posicionou na tarde desta terça (24) sobre a fala do Governador João Azevedo que se disse convicto da presença de Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.

“Não tenho duvida que essa parceria tem sido fundamental. Você tem dúvidas de que a parceria vai prevalecer durante a eleição? Eu não tenho dúvidas”. Disse João Azevedo pela manhã.

Eva comentou que “Aguinaldo é um grande parceiro da Paraíba, grandes obras espalhadas neste estado tiveram e têm a participação de Aguinaldo. Quantos hoje estão protegidos em suas casas e apartamentos porque Aguinaldo em Brasília teve a sensibilidade de destinar o maior aporte de recursos de habitação para a Paraíba? Ao lado de Daniella, será o grande aliado do Governo no Senado. Partidos fortes como o PSD e o PP têm em muito a contribuir com a gestão operosa e eficaz de João Azevedo”.

Ainda sobre o PSD, Eva Gouveia disse que “o PSD está sendo inserido no Governo, na medida em que é designada a administração do Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina a um aliado, filiado ao partido, no caso ao Secretário João Paulo Freire. Isso significa que o PSD já tem presença na administração estadual e isso é uma construção que claro, poderá ser ampliada e isso está a cargo Senadora Daniella Ribeiro, que é a líder maior do PSD, do processo de construção política, ela que é nossa Presidente e que quer contribuir onde estiver inserida, ela e o nosso partido. Estamos nos propondo a contribuir. O DNA do PSD , nosso, de Daniella é de trabalho e para as eleições majoritárias o PSD se sente representado com Aguinaldo no Senado”.

Eva disse ainda “em Campina, a consolidação de um processo como esse, traz um reforço muito grande, é o fechamento de uma grande aliança, com grandes partidos, com grandes lideranças como o Vice Prefeito Lucas Ribeiro, todos em torno de um projeto de Paraíba a cada dia melhor de se viver”.

O Escritório de Representação do Governo do Estado será entregue nos próximos dias e a solenidade de entrega já poderá contar com a presença dos novos aliados: “na entrega do escritório, se Deus quiser estaremos todos juntos celebrando o retorno do escritório de representação do Governo a Campina, órgão que funcionará como uma Secretaria de Interiorização. O Secretário João Paulo me mostrou as fotos de como está, pronto já, será um grande presente para Campina”, disse a Vice Presidente Estadual do PSD.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe