A Paraíba o tempo todo  |

“Eu só vou pegar o desgaste de Bolsonaro?”, diz Wallber sobre ser barrado pelo presidente

Há certo tempo longe dos holofotes, o deputado estadual Wallber Virgolino conseguiu em recente entrevista voltar a ser manchete nos veículos de imprensa da Paraíba, ao revelar o fora que levou do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), na sua semana passada à Paraíba.

Sobre o episódio, Walber disse que foi barrado no evento do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, onde recamou que só está ficando com o ônus de ser bolsonarista.

“Na pesquisa para prefeito, em 2020, dá pra perceber que o meu desgaste foi por ser bolsonarista. Eu tinha 10% e cheguei a 14% de rejeição. Tem o que dizer mais? Eu só vou pegar o desgaste de Bolsonaro, os frutos eu não vou colher não?”, afirmou Wallber Virgolino.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe