O governador João Azevêdo (PSB), ainda sobre uma avaliação sobre seus primeiros seis meses de governo, comentou sobre suas promessas de campanha e das principais ações promovidas, por sua gestão, nas áreas de segurança pública, mobilidade urbana, funcionalismo público e cultura, bem como o cumprimento de suas promessas de campanha em 2018.

“Eu só não prometo aquilo que não vou cumprir e nem assumo compromisso daquilo que eu sou contrário”, enfatiza o governador João Azevêdo, destacando: “A minha relação é com muita verdade nas coisas… Do contrário, fica muito difícil”.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a gestão teve a oportunidade de realizar uma série de ações no período, apesar das dificuldades que o país atravessa e isso se deve a um bom planejamento entre a manutenção das atividades da administração e as novas ações que estão em processo de implantação. “Temos encontrado caminhos que indicam como podemos avançar com todo mundo se beneficiando, encontrando caminhos reais que podem ser produtivos para a população paraibana”.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a gestão teve a oportunidade de realizar uma série de ações no período, apesar das dificuldades que o país atravessa. “Nós trabalhamos para que esse Estado se mantenha firme e forte, honrando seus compromissos com pagamento em dia de funcionários e de fornecedores, fazendo com que as políticas públicas continuem avançando e tudo isso é resultado da busca incansável de todo o time que compõe a administração”, ressaltou.

Redação com Jornal A União

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…