A Paraíba o tempo todo  |

“Eu só não prometo aquilo que não vou cumprir”, diz João Azevêdo sobre suas metas de governo

O governador João Azevêdo (PSB), ainda sobre uma avaliação sobre seus primeiros seis meses de governo, comentou sobre suas promessas de campanha e das principais ações promovidas, por sua gestão, nas áreas de segurança pública, mobilidade urbana, funcionalismo público e cultura, bem como o cumprimento de suas promessas de campanha em 2018.

“Eu só não prometo aquilo que não vou cumprir e nem assumo compromisso daquilo que eu sou contrário”, enfatiza o governador João Azevêdo, destacando: “A minha relação é com muita verdade nas coisas… Do contrário, fica muito difícil”.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a gestão teve a oportunidade de realizar uma série de ações no período, apesar das dificuldades que o país atravessa e isso se deve a um bom planejamento entre a manutenção das atividades da administração e as novas ações que estão em processo de implantação. “Temos encontrado caminhos que indicam como podemos avançar com todo mundo se beneficiando, encontrando caminhos reais que podem ser produtivos para a população paraibana”.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a gestão teve a oportunidade de realizar uma série de ações no período, apesar das dificuldades que o país atravessa. “Nós trabalhamos para que esse Estado se mantenha firme e forte, honrando seus compromissos com pagamento em dia de funcionários e de fornecedores, fazendo com que as políticas públicas continuem avançando e tudo isso é resultado da busca incansável de todo o time que compõe a administração”, ressaltou.

Redação com Jornal A União

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe