A Paraíba o tempo todo  |

“Eu sei, extraoficialmente, de novo reajuste daqui a uns 20 dias”, diz Bolsonaro sobre combustíveis

Na Itália, onde participa de reunião do G20, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta segunda-feira (1º), que a Petrobras deve anunciar novo reajuste nos preços dos combustíveis nos próximos 20 dias.

A informação foi dada a jornalista pelo presidente quando ele foi questionado sobre a greve de caminhoneiros, iniciada nesta segunda-feira em todo o país.

“Estou acompanhando, estamos acompanhando. Agora, uma notícia que dou para vocês, eu tenho pressa, a Petrobras já anuncia, eu sei extraoficialmente, novo reajuste daqui a uns 20 dias” revelou complemetando:

“Isso não pode acontecer. A gente não aguenta, porque atrela… O preço do combustível está atrelado à inflação, você falou em inflação, você perde o poder aquisitivo, e a população não está com o salário preservado ao longo dos últimos anos. Os mais pobres sofrem”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe