Por pbagora.com.br

Ao comentar as articulações em torno da vice-liderança na chapa de Cícero Lucena (Progressistas) na corrida eleitoral pela PMJP, o vereador Bruno Farias disse que ele nunca será um obstáculo e que trabalha para que haja consenso e união partidária.

Bruno ressaltou que caso não seja ele o indicado pelo governador João Azevêdo, irá se engajar em qualquer outra função que lhe for confiada.

“Eu nunca fui nem serei obstáculo em nosso partido. Trabalho incansavelmente para construir consensos e a união interna. Sou um soldado do partido. Qualquer missão que me for conferida, eu a cumprirei com o máximo de respeito, dedicação e, sobre tudo, lealdade ao governador ao governo e ao projeto político”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…

Em vídeo, Ricardo Coutinho confirma vinda de Lula à Paraíba para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…