A Paraíba o tempo todo  |

Estela quer RC no comando do PSB/PB “Não vejo como alguém pode ser contra”

A deputada socialista Estela Bezerra disse que vai continuar defendendo o seu ponto de vista em relação à saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB na Paraíba. Para ela, nada mais justo de que quem assuma o cargo seja o ex-governador Ricardo Coutinho, que já está cuidando do processo eleitoral de 2020.

“Eu defendo que Ricardo Coutinho seja o presidente do partido e que ele conduza a eleição de 2020. E para conduzir a eleição de 2020, ele precisa estar numa posição estratégica. Eu não vejo inclusive como alguém pode ser contra Ricardo Coutinho ser presidente do partido. Na verdade eu acho que existe uma grande celeuma nesse processo”, disse a parlamentar socialista.

Estela ratificou que vai continuar fazendo essa defesa com os melhores argumentos e que não será preciso qualquer querela nesta troca, até porque há um consenso grande em torno do nome de Ricardo Coutinho.

Questionada sobre a posição dita ontem (19), pelo governador de que caberá ao PSB decidir se fica ou sai do PSB. “Ele tem o direito de falar o que pensa, mas eu acho que é preciso ter muita serenidade nesse momento, pois na politica você só se separa quando pensa de forma diferente. Este deveria ser um governo de continuidade”, afirmou Estela, lembrando um proverbio bíblico: “Me diga com quem andas que direi quem és”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe