A Paraíba o tempo todo  |

“Eu não fico em partido onde eu não tenha 100% de liberdade”, diz Ruy Carneiro destacando sua vontade de permanecer no PSDB

Em entrevista ontem (02) a imprensa o deputado federal Ruy Carneiro, tratou como boato a tese de que ele estaria com a ficha de filiação assinada para ingressar no Partido Liberal, mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro se filiou. De acordo com o tucano, não há nenhuma tratativa com nenhum partido sobre questões de filiação. Ruy também deixou claro que a prioridade é sua permanência no PSDB.

“A imprensa é que fez essa mala pra mim. Meu plano A é o meu partido. A maioria dos partidos querem tutelar a atuação do deputado. Eu não fico em partido onde eu não tenha 100% de liberdade de opinião”, comentou Ruy.

Sobre o processo estadual, ele destacou que a expectativa é de que o PSDB bata o martelo em torno do nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) no próximo dia 15 de dezembro, já que o ex-prefeito Romero Rodrigues, a quem o grupo tucano havia declarado apoio, recuou da postulação.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe