Apesar de ser aliado do grupo girassol na Paraíba, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que é esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), surpreendeu, nesta segunda-feira (18), ao não descartar uma possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de 2018.

O parlamentar disse que não descarta conversa com ninguém e que, assim como o senador José Maranhão (PMDB) já ensinou, não se pode dizer que “dessa água não beberei.

“Eu não descarto conversa com ninguém. Como Maranhão disse, não posso dizer dessa água não beberei”, falou.

Damião também evitou declarar ou citar nomes para as eleições de 2018.

 

Em entrevista à imprensa nesta manhã, Cartaxo apenas elogiou Feliciano, sem dar pistas sobre possíveis composições.

 

“Damião é uma pessoa que eu tenho respeito muito grande, um diálogo estabelecido há longas datas. Nós já estivemos em palanques separados, mas nós preservamos essa boa relação de amizade. Essa é uma discussão que vai se dar no próximo ano. Será o ano das alianças políticas, composição de chapas, definição de candidaturas. Vamos deixar isso um pouco mais pra frente”, declarou.

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…