A Paraíba o tempo todo  |

“Eu não descarto conversa com ninguém”, diz Feliciano

Apesar de ser aliado do grupo girassol na Paraíba, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que é esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PDT), surpreendeu, nesta segunda-feira (18), ao não descartar uma possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de 2018.

O parlamentar disse que não descarta conversa com ninguém e que, assim como o senador José Maranhão (PMDB) já ensinou, não se pode dizer que “dessa água não beberei.

“Eu não descarto conversa com ninguém. Como Maranhão disse, não posso dizer dessa água não beberei”, falou.

Damião também evitou declarar ou citar nomes para as eleições de 2018.

 

Em entrevista à imprensa nesta manhã, Cartaxo apenas elogiou Feliciano, sem dar pistas sobre possíveis composições.

 

“Damião é uma pessoa que eu tenho respeito muito grande, um diálogo estabelecido há longas datas. Nós já estivemos em palanques separados, mas nós preservamos essa boa relação de amizade. Essa é uma discussão que vai se dar no próximo ano. Será o ano das alianças políticas, composição de chapas, definição de candidaturas. Vamos deixar isso um pouco mais pra frente”, declarou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe