A Paraíba o tempo todo  |

Crise no PSB: Hervázio separa aliança de subserviência a RC

Durante entrevista à Rádio Cultura da cidade de Guarabira, o deputado estadual e atual secretário de Esportes e Lazer da Paraíba falou a respeito do seu posicionamento diante da crise instalada no PSB paraibano.

Hervázio, assim como outros políticos do grupo girassol, decidiu continuar apoiando o governo de João Azevêdo (PSB), diferentemente de outros colegas de sigla que preferiram tomar o partido do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o secretário, mesmo ele considerando RC um amigo, ele acredita que o presidente da Fundação João Mangabeira esteja indo para um suicídio político, com isso ele declarou que não é obrigado a seguir todos os passos de Ricardo.

“Não tenho o que falar de mal dele, mas agora eu não sou obrigado, não casei com ele para o passo que ele der eu ir atrás. Se eu noto que um amigo tá indo pro suicídio político, ele pode até tá certo e eu errado, mas eu tenho o direito de fazer minha opção, ou não? questionou complementando:

“Eu não entrei na política pelas mãos de Ricardo”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe