A Paraíba o tempo todo  |

“Eu me encontrei nesse mandato”, diz Wilson Filho descartando disputa pela Câmara

Em entrevista a imprensa o vice-líder do governo na ALPB, Wilson Filho, comentou sobre as especulações de que poderia voltar a disputar um mandato na Câmara dos Deputados, espaço esse hoje ocupado pelo seu pai o deputado federal Wilson Santiago. Wilson Filho, descartou tal possibilidade e disse que pretende disputar sua reeleição a ALPB.

“Eu me encontrei nesse mandato (deputado estadual), porque fico mais perto de minhas bases. A minha vontade é de ser candidato à reeleição. E Wilson Santiago, certamente, será candidato a deputado federal”, comentou o vice-líder do governo na ALPB.

 Recentemente Wilson Filho comentou sobre qual legenda ele, seu pai o deputado federal Wilson Santiago e aliados devem ingressar. “Precisa ser um partido alinhado ao governador João Azevêdo”, comentou.

Segundo Wilson Filho, desde quando ouve o anuncio de vão sair do PTB, já houve convites do Cidadania, PP, PRB, Democrata, PSL e MDB, para se filiarem. Nos bastidores correm que os partidos mais cotados são o DEM e MDB.

“O PTB sempre foi um partido que fez muito pelos trabalhadores. Agora, se tornou de extrema-direita. Não é nosso perfil”, disse Wilson Filho. Além dele e seu pai, irão mudar de partido o deputado Doda de Tião e todos os prefeitos e vice-prefeitos que estavam filiados ao PTB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe