O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) descredibilizou, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (21), recente pesquisa que mostrou queda no índice de satisfação do brasileiro com o seu colega de partido, o presidente da República Jair Bolsonaro.

O parlamentar não deu muito valor aos números apresentados na pesquisa e afirmou que ações valem bem mais que os dados apresentados.

Questionado a respeito do que justificaria a baixa popularidade do chefe do Executivo Nacional, Moacir disse ‘o ibope’ deve cair ainda mais. “Eu espero que no ibope ele caia bem mais. O nosso trabalho hoje vale mais nas mídias sociais. A pesquisa é um dado estatístico, mas eu relevo essa questão de pesquisa, prefiro discutir projetos para o Brasil”, declarou o deputado.

IBOPE

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL):

Ótimo/bom: 34%
Regular: 34%
Ruim/péssimo: 24%
Não sabe/não respondeu: 8%

A avaliação positiva do presidente caiu 15 pontos percentuais desde a posse. Em fevereiro, segundo a pesquisa, 19% consideravam o governo "ruim/péssimo"; 30%, "regular"; e 39% o avaliavam como "bom/ótimo".

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre 16 e 19 de março.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega mandado de segurança contra afastamento de vereador de Cabedelo

Em harmonia com o parecer do Ministério Público estadual, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o mandado de segurança nº 0801926-91.2020.8.15.0000, por meio do qual o…

Ruy diz que PSDB está preparado para a nova realidade eleitoral

O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou ontem (04.jun.2020), por unanimidade, a realização, por meio virtual, das convenções partidárias para a escolha dos candidatos nas eleições municipais deste ano,…