O suplente de deputado petista, Anísio Maia, está prestes a deixar a cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

É que a licença de 121 dias tirada pelo titular do assento, Genival Matias (Avante) termina na próxima sexta-feira (04), o que deixaria o PT mais uma vez sem representatividade na Casa.

Questionado por uma emissora de rádio de João Pessoa se estaria preocupado com a sua saída, Anísio declarou que não e que sua permanência ou saída irá depender de uma conversa que ele pretende ter com Genival no próximo final de semana.

“Não tou preocupado não, tou tranquilo e nesse fim de semana a gente resolve. Nós vamos conversar eu e Genival Matias, vamos tomar um chopp e resolvemos. Trabalho com a perspectiva de continuar, mas se vai dar certo ou não depende da nossa conversa” declarou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Manoel Jr lidera disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo

A pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), lidera a corrida eleitoral do município de Pedras de Fogo,…

Análise: João Azevêdo encontra inspiração em Tom Jobim para aplacar a fúria de Ricardo Coutinho

O governador João Azevêdo (sem partido) acertou, mesmo sem saber, o tom do “Samba de uma nota só”. Ele foi beneficiado pelas leis do acaso, quando “permitiu” que o mestre…