O suplente de deputado petista, Anísio Maia, está prestes a deixar a cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

É que a licença de 121 dias tirada pelo titular do assento, Genival Matias (Avante) termina na próxima sexta-feira (04), o que deixaria o PT mais uma vez sem representatividade na Casa.

Questionado por uma emissora de rádio de João Pessoa se estaria preocupado com a sua saída, Anísio declarou que não e que sua permanência ou saída irá depender de uma conversa que ele pretende ter com Genival no próximo final de semana.

“Não tou preocupado não, tou tranquilo e nesse fim de semana a gente resolve. Nós vamos conversar eu e Genival Matias, vamos tomar um chopp e resolvemos. Trabalho com a perspectiva de continuar, mas se vai dar certo ou não depende da nossa conversa” declarou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…

Aguinaldo Ribeiro atende pleitos de Galego Souza e prefeito do Sertão

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da…