A Paraíba o tempo todo  |

"Estou tranquilo por entregar o estado redondo, sem a bagunça que eu recebi" diz RC ao falar sobre fim da gestão

Nesta segunda-feira (01), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que até o final do seu mandato deverá concluir e entregar as obras que estão em andamento na Paraíba.

De acordo com Ricardo o Estado não tem dinheiro de sobra, mas por conta do respeito com a coisa púbilca e a responsabilidade na gestão financeira, há recursos em caixa para a conclusão das obras. Citando apenas um problema pontual com as escolas técnicas que são construídas em parceria com o governo federal.

"Vou terminar tendo alguns problemas com as escolas técnicas, porque é parceria com o FNDE meio a meio e a parte federal tem dificuldade de vir pela crise. Já pedi ao Mec que desse a oportunidade de pagar adiantado e depois ser ressarcido, mas não funcionou", declarou.

O governador complementou ainda que se sente orgulhoso de entregar o estado "redondo", organizado para o próximo gestor estadual.

"Estou muito tranquilo de entregar o estado redondo, em ordem e não entregar a bagunça que eu recebi", complementou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe