Nesta segunda-feira (01), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que até o final do seu mandato deverá concluir e entregar as obras que estão em andamento na Paraíba.

De acordo com Ricardo o Estado não tem dinheiro de sobra, mas por conta do respeito com a coisa púbilca e a responsabilidade na gestão financeira, há recursos em caixa para a conclusão das obras. Citando apenas um problema pontual com as escolas técnicas que são construídas em parceria com o governo federal.

"Vou terminar tendo alguns problemas com as escolas técnicas, porque é parceria com o FNDE meio a meio e a parte federal tem dificuldade de vir pela crise. Já pedi ao Mec que desse a oportunidade de pagar adiantado e depois ser ressarcido, mas não funcionou", declarou.

O governador complementou ainda que se sente orgulhoso de entregar o estado "redondo", organizado para o próximo gestor estadual.

"Estou muito tranquilo de entregar o estado redondo, em ordem e não entregar a bagunça que eu recebi", complementou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…