Nesta segunda-feira (01), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que até o final do seu mandato deverá concluir e entregar as obras que estão em andamento na Paraíba.

De acordo com Ricardo o Estado não tem dinheiro de sobra, mas por conta do respeito com a coisa púbilca e a responsabilidade na gestão financeira, há recursos em caixa para a conclusão das obras. Citando apenas um problema pontual com as escolas técnicas que são construídas em parceria com o governo federal.

"Vou terminar tendo alguns problemas com as escolas técnicas, porque é parceria com o FNDE meio a meio e a parte federal tem dificuldade de vir pela crise. Já pedi ao Mec que desse a oportunidade de pagar adiantado e depois ser ressarcido, mas não funcionou", declarou.

O governador complementou ainda que se sente orgulhoso de entregar o estado "redondo", organizado para o próximo gestor estadual.

"Estou muito tranquilo de entregar o estado redondo, em ordem e não entregar a bagunça que eu recebi", complementou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…