A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Estou aberta ao diálogo” revela deputada Jane Panta ao ter nome lembrado como opção do PP para vice de João

A deputada estadual e primeira-dama da cidade de Santa Rita, Jane Panta (Progressistas) declarou nesta sexta-feira (17), que se sente honrada com a lembrança do seu nome para que seja uma das opções do seu partido como indicação para disputar a vice na chapa de João Azevêdo (PSB).

De acordo com a parlamentar ela acima de tudo é partidária e caso essa seja uma discussão que o Progressistas queira ter, ela está aberta ao diálogo.

Jane pontuou ainda que se for para o bem da sua cidade, Santa Rita e para o bem da Paraíba como um todo ela se coloca à disposição.

“Primeiro eu gostaria de agradecer, fico grata pela lembrança do meu nome, eu sou Progressista, sou partidária e me sinto preparada, se for para o bem da Paraíba, se for para o bem da minha cidade, Santa Rita, eu estou aberta ao diálogo e sempre à disposição do meu partido” disse em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe