A Paraíba o tempo todo  |

Estela põe critério para decisão do PSB: “É preciso ter densidade eleitoral”

 Braço direito do governador Ricardo Coutinho, do PSB, a deputada estatual Estela Bezerra (PSB) descartou encarar a disputa pela sucessão estadual, mas avaliou que o nome a ser escolhido par ao grupo tem que ser definido com cautela para que não haja erros.

 

Segundo ela, não apenas o critério técnico da capacidade administrativa deve ser colocado na balança, mas também a densidade eleitoral. Ela lembra que a capacidade de atrair apoios e formar alianças ainda é importante no campo político e não pode ser menosprezada.

 

“Existem dois critérios que considero fundamental. O primeiro é ter a condição, a capacidade de dar andamento ao que nós estamos construindo com a liderança de Ricardo, que não é um desafio pequeno, mas quanto mais se tem conhecimento do processo, quanto mais visão se tem do futuro, mais pessoas podem estar qualificadas a fazê-lo. A outra questão é ter capacidade de atrair apoiadores, alianças, acho que o campo da política ainda é importante e se faz importante para você escolher um nome e escolher um campo de aliança que possa ser vitorioso nas urnas, é preciso ter capacidade administrativa e é preciso ter densidade eleitoral”, disse.

 

A parlamentar preferiu não citar nomes, mas reforçou que a legenda tem vários quadreos e que a partir de agora vai passar a discutir internamento para fazer a melhor avaliação para chegar a um consenso.

 

“Eu acho que o PSB tem nome, mas precisa dialogar no campo das alianças para consensuar um nome forme para vencer a eleição na urna”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe