Estela não prevê dificuldades do PSB para compor a chapa majoritária em 2014: “Quem não quer participar de um Governo bem avaliado?”, retruca

Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (03), que a chapa encabeçada pelo PSB não deverá ter dificuldade para se formar em 2014.

Para Estela, a boa avaliação da gestão socialista credencia o Governo Ricardo Coutinho a atrair bons nomes para compor a chapa nas vagas de vice e de senador.
“Temos vários partidos que compõe o Governo, como o DEM, o PSD, o PSDB, o PV, entre outros e com certeza eles estarão novamente conosco em 2014, pois fizemos uma aliança em 2010 pensando em um projeto duradouro e não apenas no momento”, falou.

Estela disse ainda que acredita na manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Quem não quer participar de uma chapa cujo Governo está bem avaliado?”, finalizou.

As declarações de Estela foram veiculadas na Rádio 100.5

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…