Estela não prevê dificuldades do PSB para compor a chapa majoritária em 2014: “Quem não quer participar de um Governo bem avaliado?”, retruca

Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (03), que a chapa encabeçada pelo PSB não deverá ter dificuldade para se formar em 2014.

Para Estela, a boa avaliação da gestão socialista credencia o Governo Ricardo Coutinho a atrair bons nomes para compor a chapa nas vagas de vice e de senador.
“Temos vários partidos que compõe o Governo, como o DEM, o PSD, o PSDB, o PV, entre outros e com certeza eles estarão novamente conosco em 2014, pois fizemos uma aliança em 2010 pensando em um projeto duradouro e não apenas no momento”, falou.

Estela disse ainda que acredita na manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Quem não quer participar de uma chapa cujo Governo está bem avaliado?”, finalizou.

As declarações de Estela foram veiculadas na Rádio 100.5

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…