A Paraíba o tempo todo  |

Estela não prevê dificuldades do PSB para compor a chapa em 2014

Estela não prevê dificuldades do PSB para compor a chapa majoritária em 2014: “Quem não quer participar de um Governo bem avaliado?”, retruca

Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (03), que a chapa encabeçada pelo PSB não deverá ter dificuldade para se formar em 2014.

Para Estela, a boa avaliação da gestão socialista credencia o Governo Ricardo Coutinho a atrair bons nomes para compor a chapa nas vagas de vice e de senador.
“Temos vários partidos que compõe o Governo, como o DEM, o PSD, o PSDB, o PV, entre outros e com certeza eles estarão novamente conosco em 2014, pois fizemos uma aliança em 2010 pensando em um projeto duradouro e não apenas no momento”, falou.

Estela disse ainda que acredita na manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Quem não quer participar de uma chapa cujo Governo está bem avaliado?”, finalizou.

As declarações de Estela foram veiculadas na Rádio 100.5

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe