Por pbagora.com.br

Estela não prevê dificuldades do PSB para compor a chapa majoritária em 2014: “Quem não quer participar de um Governo bem avaliado?”, retruca

Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (03), que a chapa encabeçada pelo PSB não deverá ter dificuldade para se formar em 2014.

Para Estela, a boa avaliação da gestão socialista credencia o Governo Ricardo Coutinho a atrair bons nomes para compor a chapa nas vagas de vice e de senador.
“Temos vários partidos que compõe o Governo, como o DEM, o PSD, o PSDB, o PV, entre outros e com certeza eles estarão novamente conosco em 2014, pois fizemos uma aliança em 2010 pensando em um projeto duradouro e não apenas no momento”, falou.

Estela disse ainda que acredita na manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Quem não quer participar de uma chapa cujo Governo está bem avaliado?”, finalizou.

As declarações de Estela foram veiculadas na Rádio 100.5

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Gilvan Freire: Cássio traiu Cícero várias vezes e, junto com Aécio, tomou dele o PSDB

Numa entrevista reveladora, concedida ao programa Bastidores – ancorado na TV Master pelo jornalista Padre Albeni -, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gilvan Freire, contou como Cássio Cunha…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…