A deputada estadual Estela Bezerra comentou a possível candidatura da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, à vaga na Assembleia Legislativa na Paraíba (ALPB). Estela disse que a presença de mais mulheres na política é, acima de tudo, motivo de alegria.

Atualmente, Estela Bezerra é a única mulher na bancada do PSB no Legislativo paraibano. A parlamentar não vê na candidatura de Pollyana Dutra uma concorrência, mas sim uma companheira. “Vejo com muita simpatia a presença das mulheres na política e Pollyana é uma pessoa que tem uma gestão extremamente bem avaliada em Pombal e é uma companheira valiosa”, declarou.

A socialista ressaltou que a possível presença de Pollyana na ALPB não lhe causa incômodo, mas sim alegria em vê-la no parlamento estadual. federal ou até mesmo no Governo da Paraíba. “Acho que Pollyana é um nome pronto, assim como outros companheiros que temos no partido, então, vejo com alegria a expectativa de presença das mulheres na política”, afirmou.

Além da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, a atual secretária de Estado da Diversidade Humana, Cida Alves, também pode buscar vaga na Assembleia em 2018.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…

Homem suspeito de ameaçar Ricardo Coutinho atua no ramo de confecções

O homem detido após uma investigação policial, que é apontado como principal suspeito de ameaçar de morte o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), atua no ramo de confecções, cuja…