A Paraíba o tempo todo  |

Estela minimiza postulação de correligionária à ALPB

Estela minimiza postulação de correligionária à ALPB: “Não assusta e não causa golpe, mas sim alegria”

A deputada estadual Estela Bezerra comentou a possível candidatura da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, à vaga na Assembleia Legislativa na Paraíba (ALPB). Estela disse que a presença de mais mulheres na política é, acima de tudo, motivo de alegria.

Atualmente, Estela Bezerra é a única mulher na bancada do PSB no Legislativo paraibano. A parlamentar não vê na candidatura de Pollyana Dutra uma concorrência, mas sim uma companheira. “Vejo com muita simpatia a presença das mulheres na política e Pollyana é uma pessoa que tem uma gestão extremamente bem avaliada em Pombal e é uma companheira valiosa”, declarou.

A socialista ressaltou que a possível presença de Pollyana na ALPB não lhe causa incômodo, mas sim alegria em vê-la no parlamento estadual. federal ou até mesmo no Governo da Paraíba. “Acho que Pollyana é um nome pronto, assim como outros companheiros que temos no partido, então, vejo com alegria a expectativa de presença das mulheres na política”, afirmou.

Além da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, a atual secretária de Estado da Diversidade Humana, Cida Alves, também pode buscar vaga na Assembleia em 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe