A Paraíba o tempo todo  |

Estela elogia união de Cássio e Ricardo Coutinho

Estela elogia união de Cássio e RC e diz que juntos dupla é uma fortaleza: “Por isso oposição insiste no racha”

 A secretária de comunicação do governo do estado, Estela Bezerra rasgou elogios para a aliança entre o governador, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador,Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ela,apesar da situação adversa que os uniu em 2010, uma nova forma de gestão baseada em trabalho vai mantê-los juntos para as eleições de 2014.

 

Estela revelou que a oposição tenta desestabilizar o clima entre os aliados, mas que se eles continuarem juntos a administração só tem a ganhar e acredita que a chapa será uma fortaleza.

 

"Ricardo será um nome muito forte com a manutenção da alinça. O início dela foi repleta de adversidades, mas foram essas diferenças que colocou Ricardo no Governo e Cássio no Senado e juntos estão fazendo um excelente trabalho em ambos os campos do Poder. Se mantendo  a aliança seremos uma fortaleza".

 

A auxiliar de Ricardo destacou ainda que a falta de temas para debater e a ausência de um nome forte para unir as oposições faz com que os oposicionistas insistam em rompimento.

 

"Na ausência de debate e nome forte para unir as oposições eles (os oposicionistas) insistem em criar boatos de rompimento, mas isso não existe".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe