Estela elogia união de Cássio e RC e diz que juntos dupla é uma fortaleza: “Por isso oposição insiste no racha”

 A secretária de comunicação do governo do estado, Estela Bezerra rasgou elogios para a aliança entre o governador, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador,Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ela,apesar da situação adversa que os uniu em 2010, uma nova forma de gestão baseada em trabalho vai mantê-los juntos para as eleições de 2014.

 

Estela revelou que a oposição tenta desestabilizar o clima entre os aliados, mas que se eles continuarem juntos a administração só tem a ganhar e acredita que a chapa será uma fortaleza.

 

"Ricardo será um nome muito forte com a manutenção da alinça. O início dela foi repleta de adversidades, mas foram essas diferenças que colocou Ricardo no Governo e Cássio no Senado e juntos estão fazendo um excelente trabalho em ambos os campos do Poder. Se mantendo  a aliança seremos uma fortaleza".

 

A auxiliar de Ricardo destacou ainda que a falta de temas para debater e a ausência de um nome forte para unir as oposições faz com que os oposicionistas insistam em rompimento.

 

"Na ausência de debate e nome forte para unir as oposições eles (os oposicionistas) insistem em criar boatos de rompimento, mas isso não existe".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…