A Paraíba o tempo todo  |

Estela é contra o fechamento de maternidade

A candidata Estela Bezerra (PSB) foi provocada durante o debate a defender a gestão do ex-prefeito e governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ela, embora fizesse parte da gestão, foi contra o fechamento da Maternidade Santa Maria. “Não era secretária de Saúde e fui contrária a esta decisão. Nunca concordei com os métodos da Secretaria de Saúde. Defendia que a maternidade é importante e, por isso, ela está presente em meu plano de governo. Vamos reabri-la e ampliar os serviços”, disse.

 

A socialista afirmou que a Prefeitura terá que buscar alternativas para os prestadores de serviço, pois, segundo ela, não é possível a substituição imediata deles.

 

“Hoje a prefeitura conta com a colaboração dos prestadores de serviço. Temos que fazer negociação para que a porta de entrada no serviço público seja o concurso, mas isso tem que ser feito paulatinamente. Aprendi a fazer política através do diálogo”, declarou.
 

 

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe