A Paraíba o tempo todo  |

Estela diz que contas da Granja Santana diminuíram e reclama: ‘oposição quer ludibriar povo’

 As denúncias feitas na mídia nacional em relação ao custeio e consumo da Granja Santana, a residência oficial do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) continuam e a secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra veio a público para prestar esclarecimentos e criticou afirmando que tudo isso é assédio dos setores da oposição.

Em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quinta (24), a secretária explicou que irregularidade na é improbidade e que as contas do Estado estão cumprindo o tramite normal e criticou: ‘O que existe com relação a isso é um assédio muito grande de setores da oposição que quer transformar isso numa sangria desatada. Isso é não é verdade!”, conta.

De acordo com Estela, o que existe de verdadeiro em relação ao consumo na Granja é que houve uma diminuição real do custeio de 2010 para 2011. “Esse aspecto do relatório ninguém explora”, reclama.

 

“Agora aquilo que está anotado como irregularidade, e que o estado ainda tem o direito de apresentar sua justificativa, virou notícia e essa notícia se confundiu também com os aspectos da personalidade da primeira dama que tentaram caricaturar”, diz.

Estela também comentou que nas matérias foram ditas ‘coisas absurdas’ e que ‘não ocorrem na Granja, nem na vida e na história do governador Ricardo Coutinho’. Ela contou que quem é da Paraíba sabe o zelo e a lisura que o governo tem com dinheiro público.

“Dizer que na granja acontecem festas e abuso de recursos públicos é tentar iludir, ludibriar e brincar com a inteligência da população da Paraíba”, conclui.

 

 

Paraiba.com
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe