A Paraíba o tempo todo  |

Estela detona tentativa de pregar discórdia entre Cássio e RC

Estela Bezerra responde com indignação questionamento sobre racha entre Cássio e RC e detona oposição na Paraíba

Responsável pela imagem do governador Ricardo Coutinho na Paraíba, a secretária de comunicação do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB) respondeu, com indignação, o questionamento do PB Agora sobre uma possível iminência de racha político entre o PSB e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o pleito de 2014.

A auxiliar da administração estadual ainda culpou setores da oposição ao Governo do PSB como os responsáveis pela propagação dos boatos sobre um possível estremecimento político entre PSB e PSDB.

“A oposição na Paraíba não tem candidato, não tem projeto, não tem capacidade de fazer uma critica consistente e por isso fica torcendo pelo estremecimento político desse governo que é bastante operoso”, destacou.

Ainda conforme Estela, o êxito do Governo Ricardo Coutinho ‘traz bastante perturbação para quem não tem o que dizer’
Não satisfeita, Estela continuou criticando a oposição e acusou os adversários de ficarem investindo na cizânia, na discórdia, para poder ter algum motivo para criticar a gestão socialista.

“Isso é ruim para a própria oposição, que termina não tendo protagonismo nenhum nesse processo, ao contrário do nosso Governo, pois estamos trabalhando”, avisou.

Estela disse ainda que o PSB está preparado, não apenas em âmbito estadual, como também no âmbito nacional.

“O governo está preparado e não só o governo, como o próprio PSB, que tem o próprio candidato Eduardo Campos que está despontando como candidato a presidente e o PSB tem compreensão de que está construindo a Paraíba e o Brasil”, disse.

A secretária assegurou que governador tem foco na agenda administrativa, tem muita visão na política local e ainda terá novidades na ALPB em 2014.

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe