Por pbagora.com.br

Em depoimento ontem (20), na tribuna da Assembleia Legislativa a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, posicionou-se sobre a eleição da Mesa Diretora da ALPB. Ela defende que a presidência da Casa fique com o PSB e que haja a eleição para os dois biênios.

 

“É preciso que haja um diálogo na bancada [de sustentação]. Eu defendo que a presidência fique com o PSB, que tem a maior bancada. E também que a eleição das duas mesas [para os dois biênios] seja realizada num mesmo momento”. Ela é contra, portanto, a PEC que proíbe a antecipação do pleito.

 

Também está sendo especulado que caberá novamente a Estela a indicação para a indicação do nome que comandará a Secretaria de Saúde da Paraíba, agora na gestão João Azevêdo (PSB).  A receita, conforme apurou a reportagem do PB Agora, é a mesma – Cláudia Veras.

 

Segundo informações obtidas na tarde desta segunda-feira (19), a deputada Estela estaria articulando junto à base aliada para manter a aliada na pasta, inclusive com o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB), que encerra o mandato no próximo dia 31 de dezembro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Aprovado projeto que garante R$ 2 bi para auxílio e projetos culturais

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei 795/21, do Senado, que reformula a Lei Aldir Blanc e prorroga prazos de utilização de recursos repassados a…

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…