A crise no PSB está fazendo com que antigos companheiros de legenda passem a se apontar como possíveis causadores ou apaziguadores do imbróglio no jardim Girassol.

Apontada pelo líder do governo na ALPB, Ricardo Barbosa (PSB) como uma das responsáveis por ter causado a situação na sigla, a deputada Estela Bezerra negou que tenha sido pivô.

A parlamentar também disse que continua na base do governo Azevêdo e acusou alguns colegas de estarem querendo leiloar as filiações.

“Como não vou apoiar o governo João? O governo João é o governo que eu ajudei a eleger. Os meus eleitores são eleitores de João. Aliás, são os eleitores de Ricardo que votaram com a continuidade desse projeto, então nós não tenho dúvida disso. Tem gente que tá querendo leiloar né? Tem gente que tá querendo fazer leilão” disparou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…

Veneziano lastima desmonte, por parte do Governo, de centro da Embrapa em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) veio a público neste domingo (17) lastimar a posição do Governo Federal, que vem estimulando o desmonte de uma das instituições mais importantes…