A Paraíba o tempo todo  |

Após impasse no PSB: Estela acusa colegas de estarem querendo leiloar filiação

A crise no PSB está fazendo com que antigos companheiros de legenda passem a se apontar como possíveis causadores ou apaziguadores do imbróglio no jardim Girassol.

Apontada pelo líder do governo na ALPB, Ricardo Barbosa (PSB) como uma das responsáveis por ter causado a situação na sigla, a deputada Estela Bezerra negou que tenha sido pivô.

A parlamentar também disse que continua na base do governo Azevêdo e acusou alguns colegas de estarem querendo leiloar as filiações.

“Como não vou apoiar o governo João? O governo João é o governo que eu ajudei a eleger. Os meus eleitores são eleitores de João. Aliás, são os eleitores de Ricardo que votaram com a continuidade desse projeto, então nós não tenho dúvida disso. Tem gente que tá querendo leiloar né? Tem gente que tá querendo fazer leilão” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe