Por pbagora.com.br

Considerada uma das maiores estrelas do PSB na Capital paraibana, a deputada estadual Estela Bezerra concedeu entrevista a uma emissora de TV local nesta quinta, 24, e confirmou presença na plenária que será realizada pelos socialistas para avaliar o cenário eleitoral após o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo ter se desligado do PT para se filiar ao PSD do deputado Rômulo Gouveia aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

 

Estela não perdeu a oportunidade de alfinetar a nova sigla do prefeito Luciano Cartaxo:

 

“Se incoerência na política tem nome aquele processo do PSD com o PSB em 2014 revela a síntese, o PSD nos faz oposição desde a campanha de 2014”, numa clara lembrança ao rompimento do então vice-governador Rômulo Gouveia que deixou Ricardo Coutinho para abraçar o projeto tucano as vésperas das eleições.

 

A deputada também foi questionada sobre os nomes da sigla para o próximo embate eleitoral e disse que esse não é um problema no PSB

 

“Existem alguns nomes. O meu é lembrado e dito, de João Azevedo, Tibério Limeira e Hervázio Bezerra também, uma questão que o partido irá unificar no ano das eleições, por falta de quadros não vai ter problema”, enfatizou.

 

Estela também falou do encontro na noite desta quinta e salientou que o PSB participará de uma maneira mais marcante do processo eleitoral.

 

“Um partido que tem o acumulo do PSB e que tem essa responsabilidade não pode se furtar do debate!”E precisamos falar do que a gente quer para João Pessoa!”, disse Estela que na ultima disputa eleitoral em João Pessoa ficou na terceira colocação ficando de fora no segundo turno que teve como concorrentes o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito Luciano Cartaxo que disputou as eleições pelo Partido dos Trabalhadores.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…

Ruy se mostra contra aumento de 69% do salário de servidores federais

“Quero falar sobre um assunto que deixa a todos nós indignados”, assim o deputado federal Ruy Carneiro, iniciou um debate acerca da portaria que autoriza uma parcela de servidores federais…