A Paraíba o tempo todo  |

Estela acusa PSD de deselegância e incoerência e revela nomes do PSB para a sucessão em JP

Considerada uma das maiores estrelas do PSB na Capital paraibana, a deputada estadual Estela Bezerra concedeu entrevista a uma emissora de TV local nesta quinta, 24, e confirmou presença na plenária que será realizada pelos socialistas para avaliar o cenário eleitoral após o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo ter se desligado do PT para se filiar ao PSD do deputado Rômulo Gouveia aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

 

Estela não perdeu a oportunidade de alfinetar a nova sigla do prefeito Luciano Cartaxo:

 

“Se incoerência na política tem nome aquele processo do PSD com o PSB em 2014 revela a síntese, o PSD nos faz oposição desde a campanha de 2014”, numa clara lembrança ao rompimento do então vice-governador Rômulo Gouveia que deixou Ricardo Coutinho para abraçar o projeto tucano as vésperas das eleições.

 

A deputada também foi questionada sobre os nomes da sigla para o próximo embate eleitoral e disse que esse não é um problema no PSB

 

“Existem alguns nomes. O meu é lembrado e dito, de João Azevedo, Tibério Limeira e Hervázio Bezerra também, uma questão que o partido irá unificar no ano das eleições, por falta de quadros não vai ter problema”, enfatizou.

 

Estela também falou do encontro na noite desta quinta e salientou que o PSB participará de uma maneira mais marcante do processo eleitoral.

 

“Um partido que tem o acumulo do PSB e que tem essa responsabilidade não pode se furtar do debate!”E precisamos falar do que a gente quer para João Pessoa!”, disse Estela que na ultima disputa eleitoral em João Pessoa ficou na terceira colocação ficando de fora no segundo turno que teve como concorrentes o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito Luciano Cartaxo que disputou as eleições pelo Partido dos Trabalhadores.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe