A Paraíba o tempo todo  |

Daniella minimiza silêncio de Lula na Paraíba: “Estava rouco e se poupando porque ainda tinha um dia longo”

Foto: Ricardo Stuckert

Nesta quinta-feira (23), o silêncio do presidente Lula na Paraíba, que acabou gerando inúmeras especulações, foi explicado pela senadora Daniella Ribeiro.

Em entrevista à Rádio Band News FM Daniella frisou que o presidente se queixou de um problema de garganta, que acentuou a rouquidão e pelo fato de ele ainda ter um dia longo pela frente, com visita a Recife, ele e a equipe médica optaram que ele se poupasse.

Daniella ainda revelou que um discurso do presidente estava previsto, mas a mudança teve que ocorrer por conta do problema de saúde.

“Todos que estavam ali gostariam de ouvir uma fala do presidente e eu fui falar com ele, dizendo da expectativa dos paraibanos, da imprensa, mas ele se referiu a questão da garganta, inclusive, falou comigo na hora estava bem mais rouco, e disse que estava se poupando porque ainda tinha um dia longo, com relação a algumas falas que viriam em Pernambuco. Foi a justificativa que o presidente deu e a gente precisa respeitar e compreender, principalmente porque são questões de saúde”, justificou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe