As inscrições para a 2ª edição da ‘Corrida do Bem’ em prol do Hospital Napoleão Laureano estão abertas e podem ser realizadas por meio do site hlaureano.org.br. O evento será realizado no dia 9 de dezembro, na orla de João Pessoa. Os kits, contendo camisa, bolsa, viseira e chip, podem ser adquiridos pelo preço de R$ 70.
 
A ‘Corrida do Bem’ é organizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em parceria com o Hospital Napoleão Laureano.
 
A primeira edição da 'Corrida do Bem' mobilizou quase 3 mil pessoas na Capital, no ano passado. A solidariedade das pessoas inscritas na prova levou a uma arrecadação de cerca de R$ 138 mil. Todo o dinheiro foi utilizado para o reparo do tomográfico do Hospital Napoleão Laureano que estava quebrado.
 
O Hospital – o Hospital Napoleão Laureano há 56 anos recebe pessoas com câncer de toda a Paraíba e até de outros estados. A unidade atende mais de 70% dos pacientes portadores de câncer da Paraíba, sendo que 90% desses atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade conta com 771 funcionários, além de 190 voluntários membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). Possui 140 leitos e realiza, além de quimioterapia e radioterapia, os mais variados tipos de procedimentos médicos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…