A Paraíba o tempo todo  |

“Estamos prontos e preparados” diz Leo Bezerra sobre possibilidade de cobrir licença de Cícero Lucena na PMJP

Após o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) ter admitido que poderá se licenciar da gestão municipal para se dedicar à campanha de aliados, o vice-prefeito, Leo Bezerra, frisou que, caso a licença se confirme, ele está preparado para assumir o posto.

Leo lembrou que ele e Cícero fazem uma dobradinha à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, tendo o próprio Cícero frisado por diversas vezes que ele não seria um vice, mas sim um segundo prefeito da capital.

“Todos sabem da dobradinha que temos aqui em João Pessoa, eu e o prefeito Cícero. Quanto à questão dele tirar a licença ou, não nós não estamos preocupados com isso, mas se assim for preciso pode ter certeza que nós estamos prontos e preparados” declarou Leo.

Mais cedo, Cícero declarou que caso se licencie, será na última quinzena de setembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe