Por pbagora.com.br

rumo”, disse o deputado estadual e candidato a prefeitura da capital Anísio Maia (PT), ao se referir a recente anulação parcial da convenção do PT de João Pessoa tem por base o artigo 159 do Estatuto do partido nacional.

“Vou reproduzir o que meus companheiros e minhas companheiras reforçaram. Não há Plano B. A candidatura é do PT e ponto final”, disse Anísio por meio das suas redes sociais. Veja o post:https://instagram.com/stories/anisiomaiapt/2405534950094024713?igshid=1nrydje06k63x

Segundo o artigo, 159, se a Convenção partidária se opuser, na deliberação sobre coligações, às diretrizes legitimamente estabelecidas pelas instâncias superiores, a Comissão Executiva da instância superior correspondente poderá anular tais decisões e os atos delas decorrentes.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público Eleitoral denuncia Bolinha por injúria contra Romero

A promotora de Justiça Luciara Lima Simeão Mourão, do Ministério Público Eleitoral, ofereceu denúncia contra o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL), da Coligação É Hora de Uma Nova História,…

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…