Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro confirmou nesta quinta-feira, 09, que para ele e para o PSDB a corrida eleitoral já teve início.

Ruy destacou que ele já segue em pré-campanha e que por fazer parte dos partidos aliados do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, quando for solicitado colocará confirmará o seu nome para que o arco de alianças possa debater sobre ele.

“Estamos em pré-campanha e em pré-campanha propositiva e é isso que esperamos de outros companheiros que também pretendam entrar na disputa a gente fazer um debate de alto nível discutindo a cidade” pontuou.

Ruy ainda disse que cada partido aliado tem o direito de lançar os nomes que acham que devem e que posteriormente, após verificarem como as pré-candidaturas se desenvolvem haverão mais conversas no intuito de afunilar.

“É legitimo que cada um exponha o seu nome, não só o PSDB, mas o PV, o Solidariedade, o PSC, o PRB enfim, todas as legendas aliadas que contribuíram na eleição e na reeleição do prefeito aí temos um longo espaço de tempo para ver como é que essas candidaturas se desenvolvem e vamos conversando dentro desse processo o importante é colocar que nosso partido está oferecendo um nome para a cidade” concluiu.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…