A Paraíba o tempo todo  |

Estado vai recorrer contra suspensão da ‘bitributação’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) avisou, nesta terça-feira (20), que o Governo do Estado vai recorrer da liminar emitida pelo Supremo Tribunal Federal que suspendeu a lei sobre cobrança de ICMS em compras pela internet na Paraíba. Segundo Coutinho, a Lei foi aprovada pela Assembléia Legislativa da Paraíba e sancionada dentro da legalidade e por isso será cumprida.

“Lei é para ser cumprida e o Governo vai cumprir”. Conforme Ricardo, o projeto não trata de bitributação e sim apenas de uma medida que protege os comerciantes da Paraíba que tem que contratar funcionários, salas e ainda pagar impostos para poder funcionar normalmente.

O governador acredita que a forma como o comércio feito pela internet vinha sendo feita era uma concorrência desleal com o comerciante que vende o produto ao vivo e em cores.
 

Com informações de Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe