Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, emitiu uma nota, ainda na noite deste domingo (27), para informar que deixará nas mãos de cada gestor escolar a decisão de facultar ou não as aulas, nesta segunda-feira (28).

Conforme a nota, aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

 

NOTA

 

Em virtude dos protestos que ocorreram nos últimos dias, que afetaram não apenas o transporte de alunos e funcionários, como também a distribuição de insumos necessários para o funcionamento de algumas escolas, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (28), aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

 

Neste sentido, cabe ao gestor escolar analisar a situação e informar a comunidade da decisão, ao tempo que deverá apresentar à Gerência Regional de Educação o calendário de reposição de aulas. As atividades serão normalizadas na terça-feira (29).

 

EM TEMPO

 

Por volta das 18h30 outro comunicado foi emitido à imprensa, desmentindo o comunicado acima.

 

COMUNICADO

 

Comunicamos que a nota anterior referente ao funcionamento das escolas da rede estadual de ensino foi divulgada sem a devida autorização oficial, portanto é nula e deve ser ignorada. Pedimos desculpas aos profissionais da imprensa. E reafirmamos o compromisso de encaminharmos as informações oficiais assim que elas forem sendo liberadas.

 
 
 
PB Agora
 
 

Notícias relacionadas

Anísio veta tese de ingresso de RC no PT: “Não assinarei sua ficha”

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba. Nesta terça-feira (05), durante…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…