Por pbagora.com.br

A maioria das Câmaras de Vereadores (144) e metade das prefeituras paraibanas (112), entregaram ao Tribunal de Contas do Estado, até às 11:30 h desta quinta-feira (27), seus balancetes relativos ao mês de novembro, conforme levantamento liberado pela presidência da Corte.

 

O prazo final de entrega é a próxima segunda-feira (31). O Governo do Estado entregou seu balancete de novembro no último dia 21.

 

Todos os jurisdicionados do TCE têm à disposição, para envio dos documentos e dados necessários, um sistema operacional eletrônico constantemente atualizado e modernizado, para facilitar o cumprimento das obrigações dos gestores junto à Corte.

 

 

Ascom/TCE-PB

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Hugo Motta revela clima de simpatia para liderar bancada da PB no Congresso

O deputado federal Hugo Motta deverá, em 2021, substituir o deputado Efraim Filho e ocupar a função de líder da bancada paraibana no Congresso, em Brasília. Segundo o parlamentar, seu…

Prefeita de Bayeux contraria decreto estadual e mantém igrejas abertas na cidade

A prefeita da cidade de Bayeux Luciene Gomes juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança, PROCON e a Procuradoria, deliberaram sobre o Decreto Municipal com as medidas preventivas contra a…