A Paraíba o tempo todo  |

“Está num compasso de espera, que está cansando todo mundo, inclusive eu”, diz Enivaldo sobre negociações do PP com Governo

“Está num compasso de espera, que está cansando todo mundo, inclusive eu. Fica nesse lenga-lenga danado, um negócio sem fim”. O desabafo é do ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas) ao lamentar a inexistência de evolução expressiva nas negociações de seu partido com João Azevêdo (PSB).

A solução, na visão dele, para o fim do impasse é o governador trazer os partidos que apoiam a reeleição dele para o projeto de Aguinaldo senador.
“Está faltando João trazer os partidos que apoiam ele para votar em Aguinaldo também. O Governo tem força para trazer partido”, acentuou.

No tocante a possível postulação da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) na disputa pelo Governo da Paraíba, Enivaldo disse que não há nada definido, mas ressaltou os pré-requisitos da filha para o posto.

“Muita gente fala na possibilidade de Daniella (Ribeiro) vir a ser candidata (ao governo). Mas vamos aguardar. Ela tem feito um trabalho muito bom como senadora”, comentou. As declarações de Enivaldo repercutiram em entrevista à imprensa campinense na última semana.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe