O vereador socialista Tibério Limeira (PSB) teceu duras críticas à forma que a Prefeitura Municipal de João Pessoa vem tocando as obras do Parque Sanhauá, no Centro Histórico da Capital.

De acordo com o parlamentar, durante entrevista à Rádio Tabajara, o que está acontecendo no local é uma verdadeira higienização social. Ele reforçou ainda que observa uma postura excludente da atual gestão.

“A gente precisa debater qual cidade a gente quer se é uma cidade inclusiva, que acolhe as pessoas, ou se é uma cidade excludente que promove higienização social, tenho falado muito sobre esse termo pois é o que tá acontecendo nas obras do Parque Sanhauá” disse.

Tibério ainda disse que a Prefeitura deveria sentar com a comunidade e tentar de forma efetiva solucionar os problemas.

“Eu defendo que ao invés de promover essa crueldade a prefeitura sente e converse com os moradores e construa um projeto que contemple as famílias pois a prefeitura abandonou o projeto inicial habitacional e quer remover as famílias de toda a maneira” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero se movimenta como pré-candidato e, até agora, não tem páreo pra disputa a altura

Cícero Lucena (PP) é pré-candidato à sucessão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A todo instante o ex-senador sinaliza com mais frequência a pretensão de disputar o posto que…

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho e mais 12 por supostas fraudes no Trauma

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba,no âmbito da Operação Calvário, apresentou, nesta quinta-feira (4), nova denúncia contra o ex-governador da Paraíba…