Eleito governador da Paraíba com uma votação expressiva, o governador eleito João Azevêdo (PSB) discursou pela primeira vez após o resultado do pleito e fez questão de agradecer ao governador Ricardo Coutinho pela confiança e por acreditar nele para representar esse projeto. Segundo ele, a vitória representa, sobretudo, o reconhecimento de que a prática política mudou na Paraíba para melhor.

"Essa vitória não é apenas do governador, mas de uma história que fez a maior bancada, que fez pela primeira vez um deptuado federal, que é o nosso deputado Gervásio Maia, que fez um senador, fizemos uma bancada federal importante. Eu acho que esse reconhecimento da força do trabalho que nós apresentamos esses anos todos foi que fez com que esse projeto fosse reconhecido. Isso mostra que a velha política foi enterrada definitivamente neste Esatado", disse.

João ainda destacou que o momento especial da vitória traz também junto a responsabilidade de fazer muito mais. "Eu como secretário já trabalhava manhã tarde e noite e como governador não será diferente", arrematou.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…