A Paraíba o tempo todo  |

"Esse é um governo novo que gerou nos últimos anos uma Paraíba nova", diz João Azevêdo

Ontem (19) durante solenidade na capital o governador João Azevêdo comentou sobre os avanços dos governos de Ricardo Coutinho, bem como do seu governo. Para ele, tanto no seu governo como no do ex-governador Ricardo a gestão do PSB soube investir nos 223 municípios, algo inédito até então. “Investimos independente do tamanho do município e dos votos que ele (município) poderia dar”, afirmou.

 

O gestor disse que antes do modelo do PSB os investimentos eram dados por simples interesses eleitorais ou somente para os grandes nichos eleitorais da Paraíba que poderiam garantir a eleição de A ou B. “Acabou-se isso na Paraíba. Passou-se a se respeitar justamente a demanda do povo e suas aspirações”, disse João.

 

 "Esse é um governo novo que gerou nos últimos anos uma Paraíba nova. Essa compreensão para alguns sejam talvez difícil de entender", comentou João, destacando que o modelo do PSB investe em pessoas que estão na base da economia. “Para eles (oposição) talvez seria melhor investir em pessoas de outros patamares.”

 

Para o gestor executivo a ampliação de beneficio aos agricultores familiares ontem na capital foi até mais importante que a entrega de uma grande obra de cimento e concreto.

 

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe