A Paraíba o tempo todo  |

“Essa será a chapa das propostas e do diálogo ”, diz parlamentar do PT sobre a chapa Veneziano governador e Ricardo senador

Na sessão desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador petista Marcos Henriques fez uso da palavra para destacar o evento de ontem (21), ocorrido na sede do Sindicato dos Bancários que lançou a chapa ao Governo do Estado do atual Primeiro-Vice-Presidente do Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal. Na Oportunidade, Marcos destacou que essa será a “Chapa da discussão das propostas que possibilitarão a retomada do desenvolvimento do estado”, disse.

Segundo o petista, foi um prazer participar daquele evento, pois destacou que a chapa lança dois candidatos que terminaram suas gestões com índices de aceitações fantásticos, tanto Veneziano na Prefeitura de Campina Grande, como Ricardo no Governo do Estado, com milhares de obras que possibilitaram a melhoria da qualidade de vida do povo. “É com muita alegria que venho aqui a registrar o evento de ontem no Sindicato dos Bancários, onde foi lançado a pré-candidatura do atual Primeiro-Vice-Presidente do Senado o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senador de Ricardo Coutinho (PT). Veneziano que cumpriu dois mandados como prefeito da segunda maior cidade do estado, saindo com índices de aprovação fantásticos! Vale ressaltar que o senador também do Senado votou contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência e sempre ficou do lado da classe trabalhadora. Portanto toda sua trajetória se expressa na sua fala de ontem, quando eu vi uma vontade muito grande de fazer o melhor para o povo paraibano”, disse o parlamentar petista.

Marcos Henriques também destacou a trajetória do ex-governador Ricardo Coutinho que entregou mais de 3 mil km de estradas na Paraíba e tem uma obra em cada município paraibano. “Ele foi o melhor governador que a Paraíba já teve. Então essa chapa que foi apresentada ontem a Paraíba, será uma chapa que vai ganhar acaba município paraibano. Essa será uma chapa que irá discutir propostas e promover o diálogo para o retorno de uma Paraíba pujante”, finalizou o parlamentar do PT.

Veja o vídeo da sessão desta terça-feira:

Da redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe