A Paraíba o tempo todo  |

“Essa gestão da saúde não será eficiente”, diz deputado da PB sobre Queiroga no MS

‘Nem toda opinião é unânime’, essa expressão pode ser bem usada quanto a definir que a ascensão do cardiologista paraibano Marcelo Queiroga ao Ministério da Saúde, só recebeu parabéns, da classe política, para o deputado estadual Anísio Maia (PT), houve um excesso de felicitações por parte da classe política ao médico paraibano.

“Eu não estou otimista com relação a esse ministro, mas estamos num momento tão difícil que nós temos que torcer para que dê certo”, afirmou Anísio Maia, destacando que, durante o ato da divulgação e nomeação, o novo ministro se apresentou sem máscara.

Segundo ele, isso já seria um indício de que “essa gestão da pasta da saúde não será eficiente e nem diferente das demais”, já que Queiroga tende a obedecer as orientações do presidente Jair Bolsonaro. “Veja que exemplo péssimo para começar uma gestão. Espero que, como médico, ele resolva esse conflito, que é o conflito da medicina e a ciência contra o obscurantismo”, afirmou.

Outro ponto levantado pelo deputado foi o Consórcio Nordeste, que seria a única saída para defender a população paraibana e brasileira, independente do governo Bolsonaro. Durante sua fala, ele parabenizou o Consórcio e toda a atuação que vem sendo feita para garantir vacinas, equipamentos e medidas para conter a pandemia e auxiliar a população.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe